NÃO RESPONDO SMS

       Acho extremamente engraçado o fato de que alguns clientes reagem
Quando entram em contato comigo através de redes sociais, eles relatam fatos.
Ocupam o nosso tempo e desgastam a nossa paciência com perguntas e relatos sem a menor graça.

       Querem amizade pedem atenção e muitas vezes comentam que meninos na nossa ocupação não têm sentimentos e nós tornamos garotos vazios e sem amigos. Vale acrescentar que afinal de contas nos julgam o fato de porque entramos para esta vida que “poxa” o cara pega o contato em um site de acompanhantes afinal de contas estamos ali exclusivamente profissionalmente e ainda são irônicos quando dizem que a nossa vida uma vida vazia onde um homem vende o corpo por dinheiro mais mesmo, assim são audaciosos em querer fazer parte disso sendo “amiguinho” virtual. Não estou sendo audacioso dizendo que acontece isso com frequência muito, pelo contrário adoro trocar informações com pessoas que tenha real interesse de sair da rotina a propósito eu me considero um garoto inteligente amistoso com uma vida social muito ativa. Adoro viajar curtir minha família cuidar da minha casa, tenho milhões de amigos. Não me falta atenção. Sou formado sempre tive uma vida atribulada no ramo administrativo sim isso mesmo destinei uma boa parte da minha vida como mero mortal acordando cedo todos os dias compartilhando uma rotina de qualquer trabalhador.

       Então fica uma simples dica que eu acho que serás de extrema importância; A melhor maneira de conhecer um garoto de verdade é agendar e marcar, pois, sou bem explícito doa a quem doer sou um prestador de serviço como qualquer empresa tenho clientes, que na maioria das vezes se tornam fixos, faço minha prospecção de clientes novos, sou amistoso, prestativo, atencioso. Poucos me perguntam o porquê de levar uma vida assim, a esses pouquíssimos que se destina o interesse da minha resposta para isso e engraçado e um largo sorriso no rosto, uma piscadela de canto de olho e repito para quem quiser ouvir tenho fetiche isso mesmo fetiche, desejo, de transar por dinheiro, de ser bem remunerado por isso. Então não faço o perfil de garoto que chora as pitangas de fazer algo que não curte não gosta, só faço o que me dá dinheiro não sou GP que faz isso porque não tem outra opção, muito pelo contrário sou um GP do mundo, não me prendo a ninguém não gosto do tradicional.
       Quero deixar claro que tenho maior prazer, em tirar duvidas a futuros clientes!

NÃO RESPONDO MENSAGEM, NEM WHATS DE PESSOAS QUE MORAM LONGE A NÃO SER SE VOCÊ PAGAR METADE ANTECIPADO. OK. CLIENTE QUE É CLIENTE TEM CONDIÇÕES DE LIGAR PARA MEU CELULAR E PAGAR MEUS VALORES.

Um comentário:

  1. gostei de vc e bem direto sou casada sou evangelica mas nao quero tratamento diferente quero ser tratada como uma puta quero ser sua escrava fazer tudo que vc mandar tudo mesmo beijos gato . roselaine abreu . rose gramado rs

    ResponderExcluir